Larry Taylor obtém naturalização e pode defender basquete brasileiro

De acordo com a CBB, processo envolvendo norte-americano será confirmado no início da próxima semana no Diário Oficial da Nação

iG São Paulo |

Divulgação/NBB
Larry Taylor em ação pelo Bauru
O armador norte-americano Larry Taylor estará à disposição da seleção brasileira de basquete para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres . De acordo com a CBB (Confederação Brasileira de Basquete), o jogador do Bauru deverá ter sua naturalização confirmada já no início da próxima semana no Diário Oficial da Nação e poderá ser convocado pelo técnico Rubén Magnano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Eleito o melhor armador da última edição do NBB, Larry já tinha sido convocado por Magnano para a disputa do Pré-Olímpico de 2011. No entanto, acabou sendo cortado durante a fase de preparação justamente por conta do atraso no processo de naturalização, que não ficou pronto a tempo da competição .

Veja também: Larry Taylor quer jogar contra o amigo Dwyane Wade em Londres

A lista de convocados da seleção masculina para as Olimpíadas de Londres será revelada no próximo dia 17. A apresentação da equipe acontecerá no dia 10 de junho.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Na atual temporada do NBB, Larry tem médias de 16,6 pontos, 6,6 assistências e 5,3 rebotes por partida. Comandado pelo norte-americano, o Bauru venceu a série de playoffs contra a Liga Sorocabana por 3 a 0 e está classificado para as quartas de final da liga nacional. 

    Leia tudo sobre: larry taylorbasquetebrasillondres 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG