Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Sem concorrentes, Nuzman vai ser reeleito presidente do COB

Confirmando sua permanência no comando do Comitê, Carlos Arthur Nuzman completará 21 anos de presidência em 2016

Gazeta |

Foto: AE
Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, não tem concorrentes para sua reeleição

A eleição para a presidência do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) deverá ocorrer apenas no último trimestre de 2012, mas o vencedor já é conhecido. Conforme comunicado divulgado pela entidade na segunda-feira, o atual mandatário Carlos Arthur Nuzman é candidato único e conta com total apoio para ser reeleito.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O COB listou 28 presidentes de confederações nacionais de esportes olímpicos que já se manifestaram a favor de Nuzman - 30 têm direito a voto. Apenas Alaor Azevedo, da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), faz oposição ao dirigente. Já Eric Leme Walther Maleson, da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG), enfrenta processo judicial, pode sofrer impeachment, e a sua entidade está suspensa juridicamente.

Nuzman ainda tem ao seu lado os três membros natos do COB que podem votar: ele próprio, seu vice André Richer (candidato à reeleição) e João Havelange.

Confirmando a sua permanência no comando do COB para o quadriênio 2013/2016, Carlos Arthur Nuzman completará 21 anos de presidência ao término do próximo mandato.

Leia tudo sobre: COBbrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG