Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Cobrado por resultados, Nocetti pede mais atenção de técnico

Remador voltou a criticar Confederação Brasileira de Remo ficar após longe das primeiras posições da Copa do Mundo de Lucerna

iG São Paulo |

Foto: Divulgação O remador brasileiro Anderson Nocetti disse que precisa do técnico para melhorar

Depois de não ir além da final 'D' na Copa de Mundo de Lucerna, na Suíça, o remador Anderson Nocetti voltou a pedir por mais atenção nos treinamentos por parte do treinador e da CBR (Confederação Brasileira de Remo). Por meio das redes sociais, o técnico da seleção brasileira, o francês José Oyarzabal, elogiou o desempenho de Kissya Cataldo , nona colocada na classificação geral, mas cobrou uma evolução do veterano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Anderson Nocetti deverá melhorar sua remada para lograr o que ele merece realmente. Mais utilização das pernas, mais compacidade, tomar mais tempo de desenvolver a remada sem travar, já sabe...”, escreveu o comandante neste domingo.

Leia mais: Sem técnicos por perto, Nocetti critica preparação para Londres 

A resposta de Nocetti veio logo na sequência, repetindo o que já havia dito recentemente em matéria publicada no iG . “Com certeza posso melhorar, basta eu querer e ter um técnico presente me orientando pra isso, por mais experiência que eu tenha não consigo fazer isso sozinho”, desabafou o remador do Botafogo. “Para competir a nível nacional é suficiente, mas aqui na Europa é muito mais difícil evoluir sozinho. Vamos tentar melhorar então esses erros”, completou, exatamente com essas palavras.

Blog Espírito Olímpico: Tudo sobre os Jogos de Londres

Para a CBR, não há necessidade de o veterano participar dos treinos no Rio de Janeiro junto ao restante da seleção por causa da experiência adquirida – participará da quarta Olimpíada da carreira. Por outro lado, o técnico afirmou ao iG que a entidade não tem dinheiro para pagar o alojamento do atleta.

 

Leia tudo sobre: londres 2012remoanderson nocetti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG