Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Lateral Marcelo enterra problema com Mano e faz coro por ouro olímpico

Jogador da seleção inaugurou patrocínio da Fundação Real Madrid em São Paulo nesta terça

Rodrigo Farah - iG São Paulo | - Atualizada às

Qualquer problema do lateral esquerdo Marcelo com o técnico da seleção brasileira, Mano Meneze,s está enterrado no passado. Pelo menos, esta é a imagem que o jogador faz questão de transmitir. Nesta terça-feira, a estrela da seleção inaugurou um patrocínio da "Fundação Real Madrid" em São Paulo e destacou que a convivência com o treinador não poderia estar mais amistosa.

Marcelo deve seu um dos acima de 23 anos em Londres? Deixe sua opinião!

“Falaram muito sobre isso, mas já passou. É algo normal o problema entre técnico e jogador, mas nós dois conversamos e resolvemos isso. Já está tudo normalizado, é algo do passado e o mais importante é que ele confia em mim”, ressaltou o jogador do Real Madrid.

VEJA: Mano confirma Thiago Silva, mas diz que lista dos acima de 23 só sai "no limite"

O lateral passou por um momento conturbado com Mano Menezes no ano passado e deixou de ser convocado em uma série de partidas. Mas no fim de 2011, o atleta voltou a ser chamado e desde então consolidou a posição de titular na equipe verde e amarela.

Mowa / Divulgação
Marcelo diz que conversou e aparou as arestas após desentendimentos com Mano Menezes

Atualmente, Marcelo está cotado, inclusive, para assumir uma das vagas de atletas acima de 23 anos nos Jogos Olímpicos de Londres - Mano vai divulgar a lista final no dia 6 de julho. De acordo com o lateral, a medalha de ouro é uma de suas principais metas como jogador: “Já ganhei o bronze [em Pequim], mas o que eu quero é mesmo o ouro. É o único título que falta para a seleção e isso seria uma honra para qualquer atleta. Esta é uma conquista que eu sempre quis ter”, completou o lateral esquerdo.

E MAIS: Mano encontra Cielo e pede para nadador ensinar o "caminho do ouro"

Marcelo esteve na capital paulista nesta terça-feira para a inauguração do convênio entre a "Fundação Real Madrid" e a escola Misiones Salesianas, que será patrocinada pela entidade espanhola. O clube irá dar um suporte de 30 mil euros anuais destinados à formação de jovens entre 8 e 16 anos da zona leste de São Paulo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG