Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Chris Bosh pede dispensa dos Estados Unidos para Londres

Jogador do Miami Heat, atual campeão da NBA, disse que vai se tratar de uma lesão abdominal

Gazeta |

AP
Chris Bosh (à dir.) pediu dispensa da seleção dos EUA para Londres

A seleção dos Estados Unidos de basquete masculino sofreu mais uma baixa nesta sexta-feira para os Jogos Olímpicos de Londres. Um dia depois de Dwyane Wade dizer que não jogará no evento, seu companheiro do Miami Heat Chris Bosh informou ter a intenção de realizar tratamento médico no período do evento londrino.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atleta campeão da NBA alega sofrer com uma tensão abdominal desde o primeiro jogo da semifinal da Conferência Leste com o Indiana Pacers. Ele ficou fora de partidas importantes dos playoffs da NBA e retornou ao time para os últimos oito jogos da campanha do título.

Leia mais: Wade passa por cirurgia no joelho e desfalca EUA nas Olimpíadas

Com a dispensa de Bosh e Wade, os Estados Unidos sofrem a sexta baixa da pré-lista de 20 atletas divulgada pelo técnico Mike Krzyzewski. Chauncey Billups, LaMarcus Aldridge, Derrick Rose e Dwight Howard são os outros jogadores cortados do time por lesão.

Em maio, quando foi definido o corte de Rose e Howard, Krzyzewski anunciou a convocação de James Harden e Anthony Davis. Atualmente o treinador tem 16 atletas em sua lista e precisa fazer quatro dispensas para fechar os 12 convocados para Londres-2012.

Leia tudo sobre: basquetechris boshlondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG