Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Após desembarque, Zé Roberto anuncia cortes de Fabíola e Juciely

Após o corte da levantadora e da meio de rede nesta terça, outras duas jogadoras deixarão o grupo antes das Olimpíadas

Gazeta |

Vipcomm
A levantadora Fabíola (à dir.) foi cortada nesta terça da seleção feminina de vôlei

A seleção brasileira feminina de vôlei desembarcou na noite desta terça-feira no aeroporto de Guarulhos, após ter conquistado a medalha de prata do Grand Prix. Na última rodada da fase final, disputada na China, as comandadas do técnico Zé Roberto bateram a Turquia por 3 sets a 1, mas viram os Estados Unidos derrotarem as anfitriãs e acabarem com as chances de ouro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após a chegada do voo, o treinador do Brasil anunciou os cortes da levantadora Fabíola e da meio de rede Juciely. Com o descarte das duas atletas, o grupo que era composto por 16 jogadoras na última etapa do Grand Prix, em Ningbo (CHN), fica com 14. Agora, as demais atletas vão realizar uma série de treinamentos no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, o Aryzão, em Saquarema (RJ) e, após o período de atividades, o técnico do Brasil terá que anunciar mais dois cortes antes dos Jogos Olímpicos de Londres.

Leia mais: Jade Barbosa faz apelo para poder disputar as Olimpíadas de Londres

Com a exclusão de Fabíola, uma das melhores jogadoras do grupo pentacampeão da Superliga feminina com o Sollys/Nestlé, a levantadora Fernandinha parece mesmo ter se firmado na condição de titular da equipe, ainda mais após as boas atuações no Grand Prix. Zé Roberto ainda deve contar com Dani Lins como reserva para a posição.

Leia tudo sobre: vôleibrasilfabíolajucielylondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG