Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Alijada de Londres 2012, Jade posta foto e desabafo em rede social

Ginasta agradece ao apoio de quem acredita nela e critica alguém por ter tolhido o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Londres 2012

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução
Jade Barbosa foi cortada da equipe que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres

A ginasta Jade Barbosa escolheu uma rede social para desabafar. Alijada da lista de atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, ela postou uma foto e um comentário no Instagram nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A imagem mostra as mãos de Jade, castigadas pelos anos de ginástica. “Você treina a vida inteira, se esforça... para chegar um mês antes da olimpíada e alguém acabar com o seu sonho! Obrigada a todos que nunca deixaram de acreditar em mim”, escreveu a atleta.

Leia mais: Jade Barbosa chora e pede chance para ir às Olimpíadas

Jade foi cortada da delegação brasileira porque se recusou a assinar contrato com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para cessão de direitos de imagem. A atleta chegou a chorar em entrevista coletiva na última terça-feira, quando pediu mais uma chance para representar o país nos Jogos.

Veja também: Jade Barbosa não assina contrato e está fora das Olimpíadas de Londres

A relação entre Jade e a CBG, contudo, é conturbada desde os Jogos Olímpicos de Pequim2008. Aatleta e o pai dela, César Barbosa, deram entrevistas acusando a entidade de forçá-la a treinar com uma lesão no pulso durante a fase de preparação para o evento.

Blog Espírito Olímpico: Foto de Jade Barbosa é golpe de mestre ou golpe baixo? 

Na época, César Barbosa também atacou a CBG por conta do repasse financeiro destinado à atleta. Ela voltou a ser convocada para a seleção em 2010, ano em que conquistou medalha de bronze no Mundial de Roterdã (Hol).

Leia tudo sobre: GinasticaGinastica ArtisticaJade BarbosaLondres 2012Brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG