Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Seleção olímpica se apresenta à noite e treina na quarta-feira

Jogadores treinarão no Rio de Janeiro durante uma semana, antes de embarcar para Londres. Nesta terça-feira, o grupo realizará exames médicos

Pedro Carvalho - enviado iG ao Rio de Janeiro |

A seleção olímpica de futebol se apresenta à comissão técnica nesta segunda-feira, às 19h, no hotel Sheraton de São Conrado, Rio de Janeiro. O grupo ficará hospedado ali por uma semana, período em que fará treinos no Clube de Regatas Flamengo (na Gávea) e na Escola de Educação Física do Exército (na Urca). Na próxima segunda (16), os jogadores partem para Londres, em busca do título inédito para o Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os treinamentos começam na quarta-feira. Os convocados de Mano Menezes irão treinar na parte da tarde, enquanto as manhãs ficam reservadas para exames médicos e avaliações físicas – a exceção é o sábado (14), quando haverá treinamentos nos dois turnos. No próximo domingo, às 9h, o grupo faz o último treino ainda no Brasil.

Getty Images
O técnico Mano Menezes terá uma semana para treinar com a seleção antes de embarcar para Londres


As primeiras atividades da concentração estão marcadas para esta terça-feira. Após o café-da-manhã, os jogadores farão exames médicos e, na parte da tarde, passam por avaliação física – os dois compromissos acontecem no próprio hotel.

Veja também: Hulk pede respeito após Romário criticar sua convocação para seleção

Na quarta-feira, depois de novo teste físico pela manhã, os jogadores se reúnem às 15h, na Urca, para o primeiro trabalho em conjunto. Os treinamentos do resto da semana estão marcados para esse mesmo horário e local. No fim de semana, o lugar escolhido foi o Flamengo, na Gávea.

A concentração no Rio termina às 17h de segunda (16), quando a delegação segue para o Aeroporto Antônio Carlos Jobim, de onde parte – após escala em São Paulo – para a capital inglesa.

Leia ainda: Mano divulga a lista dos 18 para as Olimpíadas com Hulk e Marcelo

Durante os Jogos, o grupo ficará em um hotel a cerca de 50 km de Londres – ou seja, isolado do agito que tomará a cidade. No dia 20 de julho, a equipe faz um amistoso contra a Grã-Bretanha, em Middlesbrough, que fica aproximadamente 400 km ao norte da capital. O primeiro jogo válido pela competição acontece no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.

Leia tudo sobre: FutebolBrasilSeleção brasileiraMano MenezesLondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG