Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Mari é cortada da seleção brasileira feminina de vôlei

Ponteira esteve presente nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, mas já havia sido dispensada da equipe no Pré-Olímpico

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação/CBV
Mari foi cortada da seleção

Integrante da seleção brasileira feminina de vôlei nas duas últimas edições das Olimpíadas, a ponteira Mari não disputará os Jogos de Londres. De acordo com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), a atleta foi cortada por "questões técnicas" pelo treinador da equipe, José Roberto Guimarães.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mari já havia ficado de fora da disputa do Pré-Olímpico Sul-Americano, realizado em São Carlos (São Paulo) no mês de maio. Na oportunidade, porém, José Roberto Guimarães justificou a decisão do corte dizendo que queria preservar a atleta, que sofre com uma tendinite no ombro direito e sente dores no joelho esquerdo e na lombar. Além disso, ele afirmou que desejava testá-la como oposta no Grand Prix.

Na última semana, no desembarque da seleção brasileira no país após a conquista da medalha de prata no Grand Prix, duas jogadores já haviam sido cortadas: a levantadora Fabíola e a meio de rede Juciely.

Leia também: Dores dão 'um tempo', e Fernandinha sonha com vaga em Londres

O elenco brasileiro, que segue treinando em Saquarema (Rio de Janeiro) antes da viagem a Londres, conta agora com 14 atletas. São elas: as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Sassá, e as líberos Camila Brait e Fabi. Duas outras outras jogadoras ainda serão cortadas.

Leia tudo sobre: marivôleibrasillondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG