Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Usain Bolt voltará a atuar em alto nível em Londres, diz agente

Derrotas recentes para o compatriota Yohan Blake teriam sido causadas por "desconforto muscular" sentido por Bolt

Gazeta | - Atualizada às

AP
Yohan Blake bateu Bolt na seletiva da Jamaica e deve ser seu principal rival em Londres

As derrotas para o compatriota Yohan Blake nos 100m e 200m, provas onde sagrou-se campeão olímpico e é o atual recordista mundial, na seletiva jamaicana para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 fizeram o futuro desempenho olímpico de Usain Bolt passar a ser questionado. Ricky Simms, agente do corredor, garante que Bolt estará em plena forma nos Jogos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo Simms, Bolt sentia dores no músculo posterior da coxa quando competiu na seletiva jamaicana, em Kingston, fato que impediu o campeão olímpico desse o seu máximo na competição.

Leia mais: Federer rejeita ser o porta-bandeira da Suíça nas Olimpíadas

"Ele estava apenas se preservando. O mais importante na seletiva era avançar e garantir vaga na equipe que vai aos Jogos Olímpicos", diz ao jornal inglês The Guardian. "Ele teve um pequeno desconforto durante a competição, o que possivelmente o impediu de correr tão rápido quanto ele desejava", completa.

Veja também: Dirigentes brasileiros chegam a Londres nesta terça-feira

O agente, porém, garante que Bolt, de 25 anos, já está curado do desconforto que o incomodou o jamaicano em sua última competição oficial. "Seu técnico decidiu que ele precisava de algumas sessões de massagem, tratamento e descanso, antes de voltar a treinar forte para estar pronto para a disputa dos Jogos Olímpicos", afirma, tratando de tranquilizar os fãs do velocista.

E ainda: Chris Paul se lesiona e pode aumentar lista de desfalques do 'Dream Team'

"Ele está de volta ao normal, voltou a treinar e está bom para competir. Seu corpo está em condições normais e a dor no músculo se foi", finaliza.

Leia tudo sobre: londres 2012atletismousain bolt

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG