Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Andrés Sanchez avisa que não vai liberar jogadores para rodada do Brasileirão

Santos foi o único clube que fez o pedido oficial à CBF para ter Neymar, Ganso e Rafael contra o Inter, no próximo final de semana

Pedro Carvalho - enviado iG ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

Mowa Press
Andrés Sanchez avisou que não vai liberar jogadores para rodada do Brasileirão

Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi enfático: nenhum jogador será liberado para rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. As declarações do dirigente, que está no Rio de Janeiro com o grupo olímpico que se prepara para os Jogos de Londres, foram motivadas pelo pedido que o Santos fez.

E MAIS: Seleção esvazia times, e Inter e Santos tentam amenizar desfalques

O clube paulista havia solicitado oficialmente à CBF a liberação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael para o duelo deste domingo, às 16h, diante do Internacional, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos não poderão contar com Oscar e Leandro Damião, que também estão com a seleção.

NUMERAÇÃO: Oscar será o camisa 10 da seleção brasileira nas Olimpíadas

Como a entidade vetou a liberação de jogadores, o trio santista, a dupla colorada, além do meia Lucas, do São Paulo, só estarão disponíveis novamente aos seus respectivos clubes daqui oito rodadas do torneio nacional, caso o Brasil alcance a desejada final olímpica.

*Com colaboração de Mário André Monteiro, iG São Paulo

Leia tudo sobre: FutebolBrasilGansoNeymarRafaelLondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG