Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Em entrevista, Hope Solo relata bebedeira e festas na Vila Olímpica

Musa do futebol feminino dos Estados Unidos diz que atletas buscam experiências extremas e que celebridades participam de festas nos Jogos Olímpicos

iG São Paulo | - Atualizada às

ESPN
Hope solo é goleira da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos

A semana tem sido intensa para a goleira norte-americana Hope Solo. Quatro dias depois de uma advertência por ter sido flagrada em exame antidoping, a musa do futebol feminino foi criou polêmica por uma entrevista à edição da revista ESPN nos Estados Unidos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na publicação, Solo admite que participou bêbada do programa de TV Today, logo depois de a seleção dos Estados Unidos ter conquistado a medalha de ouro do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Além disso, a goleira revelou que celebridades participaram de festas com atletas na Vila Olímpica.

Leia mais: Hope Solo é pega no doping, mas leva somente advertência

“Vince Vaughn esteve nas festas conosco. O comediante Steve Byrne também. Em algum momento, decidimos levar a comemoração para a Vila Olímpica. Então, começamos a conversar com os oficiais de segurança, mostramos nossas medalhas de ouro, chamamos atenção deles e demos um jeito para um grupo entrar sem credencial”, contou a goleira em um vídeo publicado no site da revista.


Confira também: Hope Solo, musa do futebol feminino, admite que procura um namorado

“Eu provavelmente não deveria contar isso, mas nós conhecemos muitas celebridades”, continuou Solo, que foi questionada se levou algum famoso para conhecer seu quarto: “Esse é o meu segredo olímpico”.

Veja o vídeo: Hope Solo faz defesa espetacular

Solo também disse que a equipe de futebol feminino dos Estados Unidos exagerou no álcool depois de ter vencido as Olimpíadas de Pequim 2008. “Quando paramos de festejar, tiramos nossos belos vestidos, colocamos agasalhos e fomos, às 7h e sem dormir, participar bêbadas do programa de TV Today”, relatou.

Mais vídeo: Top 5 - As musas dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Segundo a goleira, as festas e os exageros são comuns entre os esportistas que participam de Jogos Olímpicos: “Atletas são extremistas. Quando eles estão treinando, mantêm o foco. Quando saem para uma bebida, tomam 20 drinks. É sempre uma experiência única. No campo, nas festas e no sexo, todos querem fazer coisas históricas”.

Acompanhe muito mais sobre esportes olímpicos no blog Espírito Olímpico

A entrevista ainda tem um trechoem que Solorevela já ter visto atletas fazendo sexo a céu abertoem plena Vila Olímpica, “na grama e entre os prédios”.

A participação de Solo na Vila Olímpica deste ano chegou a ser ameaçada. A goleira foi flagrada em exame antidoping por ter consumido Canrenona, substância diurética, mas recebeu apenas uma advertência.

A punição branda deve-se à postura de Solo, que havia informado o uso do remédio e ajudou na investigação. Segundo ela, o consumo aconteceu por engano e com prescrição médica.

Leia tudo sobre: futebolHope SoloLondres 2012Pequim 2008Estados UnidosEUAfutebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG