Brasil estreia com vitória sobre a Colômbia na ‘Copa da Suíça’

A atacante Marta, principal estrela do time, participou dos dois gols da vitória brasileira

Gazeta |

Getty Imagens
Marta participou dos dois gols do Brasil

A seleção brasileira feminina de futebol estreou com vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia na ‘Copa da Suíça’, torneiro amistoso disputado no país europeu, que serve como preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na partida disputada na tarde deste sábado no estádio Stade du Lussy, em Châtel Saint Denis, as brasileiras começaram na frente, com um gol de Rosana aos 27 minutos da primeira etapa, após passe de Marta. O empate da seleção da Colômbia aconteceu no início da segunda etapa, com um belo chute de Orianca de fora da área.

Acompanhe muito mais sobre esportes olímpicos no blog Espírito Olímpico

As comandadas de Jorge Barcellos não se acomodaram com o empate e pressionaram até reassumir novamente a dianteira do placar. O segundo gol surgiu novamente com a participação de Marta, que cobrou falta, a bola explodiu na trave e Formiga, no rebote, cabeceou para as redes adversárias.

Leia mais:  Em entrevista, Hope Solo relata bebedeira e festas na Vila Olímpica

Após a vitória, a seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira, pela segunda rodada da competição, quando terá pela frente o Canadá. No mesmo dia, as colombianas enfrentam a seleção da Nova Zelândia.

Leia tudo sobre: futebol femininobrasilmartalondres 2012amistoso

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG