Saltadora britânica culpa reality show por não ir a Londres 2012

Jade Johnson sofreu lesão no joelho há quase três anos e voltou a competir depois disso, mas culpa problema por não ter conseguido vaga nos Jogos Olímpicos

iG São Paulo | - Atualizada às

Alijada dos Jogos Olímpicos de Londres2012, asaltadora britânica Jade Johnson encontrou um culpado para isso. Segundo a atleta, ela só não conseguiu classificação por causa de uma lesão sofrida quando participou do reality show Strictly Come Dancing .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Fora dos Jogos Olímpicos, Jade Johnson vai trabalhar como comentarista em 2012

A participação de Johnson no programa de dança entre celebridades foi realizada há quase três anos. Ela sofreu uma lesão no joelho, recuperou-se e chegou a competir depois, mas disse que nunca conseguiu retomar um padrão de desempenho.

Leia mais: Laís Souza sofre lesão e está fora dos Jogos Olímpicos

“Eu achei que estava curada, mas as dores voltaram exatamente nas provas eliminatórias para os Jogos de Londres”, contou Johnson ao jornal inglês Mirror .

Veja também: Bicampeã mundial do salto em altura não irá a Londres 2012

Em Pequim 2008, Johnson foi a sétima colocada na prova do salto em distância, em prova vencida pela brasileira Maurren Maggi. “Participar das Olimpíadas novamente era meu sonho. Os Jogos serão na minha casa, e eu estava em uma condição melhor”, disse a britânica, que tem 32 anos.

Acompanhe muito mais sobre esportes olímpicos no blog Espírito Olímpico

No entanto, Johnson assegurou à publicação que não se arrepende de ter participado do programa de TV: “Foi bom. Foi algo que me tirou da zona de conforto”.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG