Mano brinca com assédio feminino sobre Neymar: "Ele nem é tudo isso"

Treinador diz que craque do Santos é a principal esperança do Brasil pera ganhar o ouro nos Jogos de Londres

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Grande estrela do futebol brasileiro e titular absoluto da seleção brasileira principal e olímpica, Neymar é a principal esperança do técnico Mano Menezes. Trazer a tão sonhada medalha de ouro passa, definitivamente, pelo pé do jogador, muito assediado nesta semana de treinamentos no Rio de Janeiro.

E aí, Neymar é "tudo isso" ou não é de nada? Comente!

Mowa / Divulgação
Segundo Mano, Neymar é feio mas é bom de bola

"Não posso prevenir as meninas de cantarem, gritarem pelo Neymar. Acho até que elas tem mau gosto porque ele não é tudo isso em beleza. O futebol dele é o que nos interessa e pode nos ajudar a conseguir um bom resultado nessas olimpíadas", disse o comandante brasileiro.

VEJA:  Mano confirma time titular para amistoso contra a Grã-Bretanha

O treinador também refutou qualquer semelhança com a Copa do Mundo de 2006, quando a seleção se preparou na cidade Suíça de Weggis debaixo de holofotes e do assédio de fãs.

MAIS:  Seedorf visita hotel da seleção e conversa com jogadores

"Weggis já acabou. Recentemente fiz uma brincadeira interna com membros da comissão técnica. Trabalhei muito tempo em Venâncio Aires e tinha um time que sempre tinha problema, pois não perdia para nenhum adversário. A seleção brasileira perde e ganha do adversário, mas tem que ter consciência que tem gente trabalhando do outro lado. Não vamos ganhar por decreto", afirmou.

BLOG ESPÍRITO OLÍMPICO: Leia mais sobre os Jogos de Londres

Sobre a pressão pelo resultado, Mano disse conviver normalmente com ela e elogiou o foco dos convocados nos treinos: "Tenho contado com uma consciência muito grande dos jogadores. Não tenho notado nada que não seja as atenções voltadas para o trabalho", finalizou.

Leia tudo sobre: FutebolNeymarBrasilLondres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG