Seleção brasileira chega a Londres para a disputa dos Jogos Olímpicos

Equipe de Mano Menezes vai usar o CT do Arsenal para se preparar para o torneio

iG São Paulo | - Atualizada às


A seleção brasileira já está em Londres para a disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos 2012 , evento no qual o time buscará a inédita medalha de ouro. Já na capital britânica, a equipe vai realizar a fase final de preparação para a sua estreia, que está marcada para o dia 26 de julho, às 15h45 (horário de Brasília), contra o Egito, na cidade de Cardiff (País de Gales).

O Brasil vai conquistar o ouro inédito em Londres? Palpite!

Divulgação
Alexandre Pato carimba o passaporte para Londres

A equipe dirigida por Mano Menezes trabalhou por uma semana no Rio antes de viajar para Londres na noite de segunda-feira. Nesse período, o treinador aproveitou para definir a escalação que pretende usar na Olimpíada , com o trio de atacantes formado Hulk, Neymar e Leandro Damião e a presença de Rafael na lateral direita.

VEJA:  Sobram ingressos para os jogos da seleção brasileira nas Olimpíadas

Instalada no Sopwell House Hotel, a seleção brasileira fará ainda nesta terça-feira o seu primeiro treinamento em solo britânico, no próprio local em que está hospedada. Já na quarta, Mano vai comandar uma atividade no Centro de Treinamento do Arsenal , tradicional clube da capital inglesa.

LEIA: Mano brinca com assédio feminino sobre Neymar: "Ele nem é tudo isso"

A seleção brasileira ainda fará um amistoso antes da sua estreia na Olimpíada. Nesta sexta-feira, a equipe vai enfrentar a Grã-Bretanha, às 15h45, no Riverside Stadium, em Middlesbrough.

Leia tudo sobre: FutebolBrasilLondres 2012Seleção Brasileira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG