Uniformes de delegações são revelados às vésperas das Olimpíadas

EUA terá modelo confeccionado por Ralph Lauren. Brasil terá roupa com apelo sustentável. Veja alguns modelos e escolha o mais bonito

iG São Paulo | - Atualizada às

Alguns países já revelaram os uniformes que serão usados pelas suas delegações nas cerimônias de abertura e de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres . Nesta terça-feira, os EUA apresentaram seus modelos, confeccionados pela Ralph Lauren. Os atletas usarão calças, saias e camisas brancas, com paletós e boinas em um tom azul escuro. Os homens terão gravatas em azul, vermelho e branco, e o adereço será substituído por um lenço na versão feminina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes disso, o Brasil também já tinha apresentado as roupas que serão utilizadas pela delegação, que foram desenhadas pela estilista Eliza Conde e que contam com o apelo sustentável como um dos principais diferenciais. Os atletas vestirão echarpes feitas de malha de algodão orgânico, nas cores amarelo e azul. Os atletas ainda utilizarão camisas brancas, blazer azul marinho, calças e saias verdes.

Leia também:  Jornal inglês chama uniforme russo de ‘tapete persa’

Alemanha, Austrália, Espanha, Grã-Bretanha, Itália e Rússia também já revelaram os seus uniformes.  Veja os modelos abaixo e escolha o mais bonito:


Leia tudo sobre: londres 2012uniformes

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG