Segundo jornal, Maurren competirá em Londres sem estar 100%

Saltadora não comenta assunto, mas técnico espanhol diz que ela sente dores e não terá condições totais nos Jogos Olímpicos deste ano

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Última fase de treinos de Maurren Maggi antes dos Jogos tem sido feita em Madri

A saltadora brasileira Maurren Maggi não estará 100% para disputar os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Segundo o jornal Folha de S.Paulo , a atleta sofre com uma lesão no quadril e não terá tempo de se recuperar plenamente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Maggi, 36, foi a primeira mulher brasileira da história a ganhar uma medalha de ouroem Jogos Olímpicos - ela venceu o salto em distância em Pequim 2008.

Leia mais: Iziane é cortada do basquete feminino do Brasil que vai aos Jogos

Além disso, a brasileira foi ao lugar mais alto do pódio do salto em distância nas três últimas edições dos Jogos Pan-Americanos.

Veja mais sobre a preparação de Maurren Maggi no blog da atleta

A parte final da preparação da saltadora para os Jogos Olímpicos deste ano tem sido feitaem Madri. Elanão conversou com o jornal sobre sua forma física, mas o técnico de saltos da Espanha, Juan Carlos Alvarez, que acompanha a delegação brasileira, relatou a condição física de Maurren Maggi.

Acompanhe mais sobre os Jogos no blog Espírito Olímpico

Ainda de acordo com o jornal, Maurren Maggi, que não compete desde 1º de junho, tem sofrido com dores desde então. “Vai ser difícil ela repetir o resultado de2008”, projetou Alvarez ao periódico.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG