Cartolas convidados da CBF chegam a hotel da seleção

Grupo de 26 representantes de federações estaduais verá futebol e outras modalidades

Pedro Carvalho - enviado a St. Albans (Reino Unido) | - Atualizada às

iG Esportes
Dirigentes ficarão no hotel da seleção de Mano Menezes, com despesas pagas pela CBF

Um grupo de 26 dirigentes de federações estaduais de futebol e convidados chegou ao hotel Sopwell House, em St. Albans, onde está concentrada a seleção brasileira, na manhã desta terça-feira. Os jogadores partem amanhã cedo para Cardiff e não voltam mais para a hospedagem, mas o grupo ficará ali por 20 dias, até o final dos Jogos Olímpicos.

- Veja: Goleiro Rafael se machuca e é cortado dos Jogos Olímpicos

Os cartolas devem ir a todos os jogos da seleção, que acontecem em Cardiff, Manchester e Newcastle. Um ônibus fretado, que trouxe os convidados de Londres para o hotel, fará os deslocamentos. Após as partidas, eles retornam ao hotel, localizado a 40 km da capital. Assim, poderão assistir a outras modalidades esportivas. “Quero ver o vôlei”, diz Antônio Toniquinho, da federação acreana.

Os dirigentes representam 13 federações, como as do Rio de Janeiro, Mato Grosso e outras. Eles tiveram as passagens e hospedagens pagas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Alguns relataram ao iG ter voado de classe executiva. No Sopwell, a diária gira em torno de 240 libras (cerca de R$ 770).

José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, presidente e vice da CBF, também chegaram nesta terça-feira a Londres. Marin será mais um a ficar no hotel da seleção e estará presente nas partidas da equipe. Segundo a CBF, ele prometeu visitar também a delegação de futebol feminino.

A seleção masculina estreia nesta quinta-feira (26), às 15h45 (horário de Brasília), contra o Egito, na cidade de Cardiff (País de Gales).

Leia tudo sobre: londres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG