Após admitir erro, Rafaela Silva xinga seguidores no Twitter

Judoca havia adotado tom comedido após eliminação das Olimpíadas, mas foi mais incisiva na rede social e trocou ofensas com internautas

iG São Paulo | - Atualizada às

Em Londres, depois de ter sido eliminada dos Jogos Olímpicos, a judoca brasileira Rafaela Silva foi comedida e admitiu ter errado. Na internet, a atleta não lidou tão bem com a frustração. Criticada na rede social Twitter, ela respondeu com xingamentos e bateu boca com seguidores.

E você, o que achou da eliminação da judoca brasileira? Comente!

A seguidora @FaladeSolteira, por exemplo, criticou o erro de Rafaela: “’Brasileira é eliminada por golpe irregular’. Passa anos se preparando para ser eliminada por uma burrice dessas. Merece voltar nadando de lá”.

Leia mais: Punições eliminam brasileiros no judô dos Jogos Olímpicos

A resposta de Rafaela foi contundente. “VSF FDP. Perdi, sim. Sou humana como todos, errei e sei que tenho capacidade de chegar e conquistar uma vaga para 2016”, disse a judoca, usando siglas para os xingamentos.

Veja também: Triste, Rafaela Silva admite erro que a tirou das Olimpíadas

Depois, mesmo sem que a internauta desse uma tréplica, Rafaela continuou o desabafo. “Já não tem mais o que fazer e fica falando m... por aí. Tenha capacidade e conquiste uma vaga nas Olimpíadas. Depois a gente conversa”.

Confira ainda: Após ouro nos Jogos Olímpicos, judoca Sarah Menezes não quer saber de namorado

Os tweets iniciaram um bate-boca virtual entre a judoca e a internauta. No entanto, ela não foi a única com quem Rafaela Silva discutiu na rede social. Depois, a atleta também trocou mensagens ofensivas com o perfil @Dri_Caldeira.

E outra: Após vitória na estreia, boxeador brasileiro comemora por ter superado dramas familiares

“Cara, que vexame. Não te ensinaram a jogar limpo? Mais uma que foi para fazer o Brasil passar vergonha e chorar”, criticou a internauta. “E quem é você para falar de mim? Outra que não tem o que fazer e fica aqui tomando conta da vida dos outros. VSF”, respondeu Rafaela.

Acompanhe muito mais sobre os Jogos no blog Espírito Olímpico

A judoca também discutiu com donos de outros perfis no Twitter, como @Grillo40 e @Prescheu. Depois, começou a replicar uma série de mensagens favoráveis a ela sobre as discussões.

Leia tudo sobre: JudôRafaela SilvaBrasilLondres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG