Esgrimista sul-coreana perde no último segundo, fica revoltada e chora

Shin Lan foi derrotada nas semifinais e perdeu a chance de brigar pela medalha de ouro na modalidade espada. Para completar, ela também perdeu na disputa da medalha de bronze

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Sul-coreana chora após ser derrotada no último segundo

A esgrimista sul-coreana Shin Lan promoveu uma grande confusão nesta segunda-feira. Durante as semifinais da modalidade espada, ela estava ganhando da alemã Britta Heidemann. Porém, no último segundo da prorrogação, foi atingida pela adversária e perdeu a vaga na decisão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por cauda do resultado, o treinador de Shin Lan pediu para ela não deixar a área de competição e entrou com um recurso, alegando que o combate tinha terminado antes do golpe de Heidemann. 

Leia mais:  Maior esperança na esgrima, Renzo Agresta está eliminado

Revoltada, Shin Lan ficou chorando durante quase meia hora e foi retirada do local por representantes da modalidade após a derrota ser confirmada. Comovidos com a situação, os torcedores aplaudiram a sul-coreana e gritaram seu nome.

Depois, na disputa pela medalha de bronze, Shin Lan foi derrotada pela chinesa Sun Yujie. Já na grande decisão, a ucraniana Yana Shemyakina levou a melhor no duelo contra a alemã Britta Heidemann e conquistou a medalha de ouro. 

Leia tudo sobre: Shin Lanesgrimalondres 2012coreia do sul

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG