Fabiana Murer nega favoritismo e diz que foi a Londres para “se divertir”

A atleta ressalta que está mais amadurecida desde os Jogos em Pequim, na China, quando foi prejudicada pelo sumiço de suas varas

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Fabiana Murer estreia em Londres no próximo sábado

Esperança de medalha brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, Fabiana Murer nega sentir pressão para terminar no pódio. A atleta ressalta que está mais amadurecida desde os Jogos em Pequim, na China, quando foi prejudicada pelo sumiço de suas varas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não acho que sou favorita. Eu estou no bolo e tenho que ir lá e saltar. É mais uma competição, mas minha motivação é diferente. Eu fiquei focada neste ano para a Olimpíada, então quero aproveitar, saltar alto e me divertir. Se o salto for suficiente para a medalha, fico contente", comentou a brasileira.

Murer ainda disse estar preparada para as disputas que começam no próximo sábado. A atleta sofreu com um erro da organização de Pequim, em 2008, quando não encontrou suas varas para competir.

Leia mais: R evezamento brasileiro aposta em vaidade de Bolt para ganhar o ouro

"Chego com uma consistência maior no salto. Em Pequim, eu tinha feito uma vez 4,80m. Agora, nesse ciclo, eu já fiz várias vezes esta marca. Hoje eu sei como encarar uma competição, mais tranquila, mais madura e sabendo o que estou fazendo", assegurou Murer.

Leia tudo sobre: Fabiana Mureratletismobrasillondres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG