Brasileira começa em penúltimo lugar prova de pistola de 25 m

Na prova de precisão, Ana Luiza Ferrão terminou na 38ª posição, com 280 pontos. Agora ele disputará a qualificação por tiro rápido

Marcelo Laguna - enviado iG a Londres | - Atualizada às

Não começou bem a participação da brasileira Ana Luiza Ferrão na prova de pistola de 25 m, do tiro esportivo dos Jogos de Londres 2012 , que está sendo realizada na Royal Artillery Barracks, em Londres. Na qualificação por precisão, Ana Luiza terminou somente nna 38ª posição, somando em suas três séries um total de 280 pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia co m outros torcedores

Divulgação/COB
A brasileira Ana Luiza Ferrão ficou em 38º lugar na prova de precisão da pistola de 25 m

Agora, Ana Luiza disputará a qualificação por tiro rápido, quando terá sua última oportunidade de melhorar consideravelmente sua classificação e avançar à final da prova, que está marcada para às 11h30 (horário de Brasília).

A primeira colocada na prova de precisão foi a ucraniana Olena Kostevich, que somou um total de 293 pontos em suas três tentarivas.

Ana Luiza Ferrão foi a primeira atleta brasileira a conseguir qualificação individual para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, após vencer o Campeonato das Américas em 2010, realizado no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: tiro esportivobrasillondres 2012ana luiza ferrão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG