Seleção feminina de vôlei chora e fala em apagão depois de mais uma derrota

A equipe de José Roberto Guimarães levou 3 sets a 0 da Coreia do Sul e soma duas derrotas e apenas uma vitória nas Olimpíadas

iG São Paulo - com agências | - Atualizada às

AP
Com olhos cheios de lágrimas, Thaísa deixa quadra após derrota para Coreia do Sul

A seleção brasileira feminina de vôlei deixou a quadra com os olhos cheios de lágrimas depois de mais uma derrota no Earl Court, em Londres. A equipe perdeu por 3 sets a 0 para a Coreia do Sul e teve dificuldade para explicar o que falta para que o time volte a ser aquele que foi campeão olímpico em Pequim. 

Brasil ainda se recupera em Londres? Deixe seu comentário

"Não tem palavras, não tem o que explicar, parece que acontece algum apagão em alguns momentos. A gente tem que se ajudar, pensar nos últimos dois jogos. É difícil falar isso depois de perder por 3 a 0, mas tem que engolir o choro e ir para o pau", disse, com a voz embargada, a ponteira Jaqueline ao canal Sportv.

Veja imagens de Brasil x Coreia do Sul:


O Brasil é apenas o quinto colocado no grupo B,com dois pontos, à frente apenas da Sérvia, que não soma nenhum. Os Estados Unidos lideram a chave com nove pontos, seguidos por Coreia do Sul e China, ambas com seis, e Turquia, com quatro pontos.

Saiba como foi a derrota do Brasil para a Coreia do Sul set a set

"Tem que levantar a cabeça. Temos dois jogos pela frente e tem que lutar enquanto estiver vestindo esta camisa, defender o Brasil da melhor maneira possível", falou a líbero Fabi.

O próximo confronto do Brasil nas Olimpíadas pode ser decisivo. A equipe precisa de uma vitória contra a China, nesta sexta-feira, às 5h30 (horário de Brasília), para se recuperar na tabela e seguir na briga. Os quatro melhores avançam às semifinais e as chinesas perderam apenas para o favorito Estados Unidos até aqui.

"O jogo contra a China é difícil, mas enquanto tiver chance de se classificar, a gente vai lutar", completou a líbero. 

    Leia tudo sobre: VôleiLondres 2012BrasilJaquelineFabi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG