Thiago Pereira se classifica em 5º para semi dos 200 m medley

Henrique Rodrigues marca o décimo tempo e também vai disputar a semifinal na tarde desta quarta

iG São Paulo | - Atualizada às

Após conquistar a medalha de prata na prova dos 400 m medley, o brasileiro Thiago Pereira se classificou em quinto lugar para a fase semifinal dos 200 m medley, em prova realizada na manhã desta quarta-feira, no Aquatics Centre, em Londres.

Thiago Pereira vai trazer mais uma medalha para o Brasil? Comente!

Henrique Rodrigues, que também representa o Brasil nas Olimpíadas, também está classificado. O nadador fez o décimo melhor tempo e também vai nadar as semifinais, que acontecem na tarde desta quarta-feira.

Acompanhe tudo o que rola nas Olimpíadas

Thiago Pereira e Henrique Rodrigues nadaram na quinta bateria, ao lado do norte-americano Ryan Lochte. Pereira liderou a prova durante boa parte, mas perdeu a ponta para Lochte no nado livre. Henrique também perdeu rendimento no final após figurar entre os primeiros até os 150 m e terminou em quarto.

AP
Daynara de Paula não conseguiu vaga para as semis nos 200 m borboleta

No geral, o melhor colocado foi o húngaro Laszlo Cseh, que marcou o tempo de 1min57s20. Ryan Lochte foi o segundo, com 1min58s03. Michael Phelps foi o quarto colocado, com a marca de 1min58s24.

Tudo sobre a natação no blog Romério Romero

A semifinal da prova está marcada para a tarde desta quarta-feira, com início previsto para as 16h43 (horário de Brasília).

Leonardo de Deus

Na prova dos 200 m nado costas, Leonardo de Deus também se classificou. O brasileirou foi o quinto colocado de sua série, com o tempo de 1min58s22. No geral, Leonardo se classificou com o 16º tempo. Ele volta à piscina também na tarde desta quarta-feira. Os norte-americanos Ryan Lochte e Tylar Clary foram os dois melhores nas eliminatórias.

Daynara de Paula

Na prova dos 100 m nado livre para mulheres, a brasileira Daynara de Paula foi eliminada. Ela foi a terceira colocada em sua bateria com o tempo de 55s94, mas foi apenas a 26ª no geral. O melhor tempo foi da chinesa Tang Yi, com 53s28.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG