Galvão Bueno bate boca com comentarista ao vivo no Sportv

Apresentador foi colocado em “saia justa” por Renato Maurício Prado e ficou visivelmente desconcertado

iG São Paulo | - Atualizada às

O apresentador Galvão Bueno bateu boca com o comentarista Renato Maurício Prado em meio ao programa Conexão Sportv, que foi ao ar no período noturno de quarta-feira no canal por assinatura após a programação olímpica.

Divulgação
Bate boca ao vivo durou mais de dois minutos

O entrevero entre os dois teve como pivô o superintendente-executivo do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) Marcus Vinícius Freire, que foi medalhista olímpico nos Jogos de Los Angeles, em 1984, quando ganhou a prata.

“Fala agora o que você disse sobre a medalha de prata dele em Los Angeles antes do programa, que só ganhou por causa do boicote”, disse Renato Maurício logo na abertura do programa para causar a fúria de Galvão Bueno, que ficou visivelmente desconcertado.

Quem tem razão no bate boca entre Galvão Bueno e Renato Maurício Prado?

“Isso não se faz. É preciso ter responsabilidade. Estamos falando para milhões de pessoas. Você foi deselegante. Uma coisa é a brincadeira fora do ar, outra coisa é a brincadeira ao vivo para milhões de pessoas”, retrucou Galvão.

Após a discussão, que durou cerca de dois minutos, Galvão explicou que jamais disse que o Brasil não ganharia medalha em 1984. O narrador afirmou que o time teria mais dificuldade com a presença de equipes do leste europeu como Polônia, Bulgária e União Soviética.

No final, Galvão interrompeu a discussão após nova troca de farpas e chegou a cumprimentar Renato Maurício Prado, que aceitou o pedido de forma burocrática.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG