Casal do boxe quer agendar casamento para apagar frustração em Londres

Érica Matos disse após a derrota que não se surpreenderá se o noivo Róbson Conceição tentar fazer algo ainda na Inglaterra

Rodrigo Farah - enviado iG a Londres | - Atualizada às

Primeira brasileira a disputar o boxe nas Olimpíadas, Érica Matos acabou eliminada da briga por medalha logo na primeira luta . Mas a tristeza pelo revés para a venezuelana Karlha Magliocco pode acabar bem cedo. Ela só está esperando voltar ao Brasil para marcar a data do casamento com o também pugilista Róbson Conceição.

Veja também:  Convidada, primeira brasileira estreia com derrota nas Olimpíadas

Getty Images
Erica Matos, que entrou nos Jogos Olímpicos como convidada, foi derrotada logo na estreia

“Vamos voltar agora e ver quando será. Estávamos esperando passar as Olimpíadas para resolver isso”, comentou Érica antes de admitir a chance de ter alguma surpresa do noivo ainda em Londres. “Não sei, pode acontecer de tudo. Ele gosta de surpreender”, completou.

Confira ainda:  Yamaguchi repete irmão e fica a uma luta de medalha no boxe

Érica Mattos e Róbson Conceição se conheceram na academia de Luiz Dórea (técnico de Junior Cigano, do UFC), em Salvador, e depois começaram a namorar.

O peso ligeiro fez uma grande surpresa para a companheira, quando a pediu em casamento pela TV direto de Guadalajara, no Pan de 2011. Érica não disputou o torneio e ficou no Brasil.

“Separamos muito o lado profissional do pessoal. Só nos encontramos aqui na hora do jantar ou coisa assim, nos falamos mais pela internet. Tentamos guardar nossa energia para as lutas”, ressaltou.

Assim como a futura esposa, Róbson Conceição acabou eliminado das Olimpíadas logo na primeira luta do torneio . Ele enfrentou o local Josh Taylor e foi superado por 13 a 9, reclamando muito da pontuação após o combate.

Leia tudo sobre: BoxeBrasilRóbson ConceiçãoÉrica MatosLondres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG