Bolt reclama de excesso de regras e avisa que vai entrar com sua corda na pista
Bicampeão olímpico dos 100 m rasos não gostou de ter sido impedido de levar material de aquecimento para dentro do estádio
O jamaicano Usain Bolt está incomodado com o excesso de regras dentro do estádio Olímpico, que recebe as provas de atletismo nos Jogos de Londres. O que mais irritou o carismático velocista foi não poder ter entrado na pista com a corda que ele usa para se aquecer antes de correr.
Leia também: Maurren também decepciona e fica fora da final do salto em distância
"Algumas regras são estranhas. Estava entrando e levava minha corda de pular na sacola e disseram que não posso trazê-la. Por quê? São as regras", disse o bicampeão olímpico dos 100 m rasos e que nesta terça-feira passou fácil para a semifinal dos 200 m.
E mais: Prova dos 100 m rasos dos Jogos de Londres bate recorde no Twitter
Bolt também não gostou de ter sido orientado por um fiscal a ficar em linha reta, momentos antes de os corredores se prepararem para a final dos 100 m. "Eu estava na linha, e o sujeito estava me dizendo para me alinhar, ficar em linha reta. Eu respondi 'Sério?'", contou.
A estrela dos Jogos promete levar sua corda para pista nas próximas séries. "Vou esconder no fundo da sacola ou algo assim", brincou.
Veja fotos das provas do atletismo desta terça-feira: