Careca, Fratus bate Cielo nas eliminatórias dos 50m livre. Fotos

Os dois nadadores, que já têm índice na prova para as Olimpíadas de Londres, foram para as finais do Sul-Americano

iG São Paulo |

O Campeonato Sul-Americano de natação , que está sendo disputado em Belém, no Pará, abriu a sexta-feira com duelo na prova mais rápida do programa.

Leia também: Cielo vence e faz o melhor tempo do ano nos 50 m borboleta

Nas eliminatórias dos 50m livre, Bruno Fratus marcou o melhor tempo da manhã, com 22s17. Cesar Cielo , atual campeão olímpico, também se classificou para a decisão da prova, mas fez apenas o quarto tempo, com 23s01. Por enquanto, Fratus e Cielo são os brasileiros com íncide para Londres nos 50m livre.

E ainda: Felipe França repete Cielo e faz a melhor marca do ano nos 50m peito

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Thiago Pereira , outro brasileiro classificado, liderou nos 200m medley. Ele avançou à final com o melhor tempo, com 2m01s76. E o duelo com o colombiano Omar Pinzón segue acirrado. Thiago, que perdei para o rival nos 200m costas, mas o deixou com a prata e levou o ouro nos 100m costas, mais uma vez deixou Pinzón em segundo nas eliminatórias desta manhã.

O Sul-Americano, que serve como tomada de índice para as Olimpíadas, segue em Belém e as provas que valem as medalhas começam às 19h. Torneio continua até domingo. Além de disputar a final dos 50m nesta noite, Cesar Cielo volta para a piscina neste sábado, para competir nos 100m livre.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG