Remo brasileiro conquista mais três vagas para Londres

A dupla Fabiana Beltrame e Luana Bartholo se classificaram no double skiff peso leve, já Kissya Cataldo vai a Londres na prova do skiff

iG São Paulo |

Vipcomm
Fabiana Beltrame conquistou vaga para Londres no double skiff peso leve
Após Anderson Nocetti garantir vaga para a sua quarta olimpíada neste sábado, foi a vez das mulheres se classificarem para os Jogos neste domingo. Fabiana Beltrame, medalhista de ouro no mundial de 2011 no single skiff peso leve (prova que não faz parte do programa olímpico), conquistou um lugar nas raias de Londres ao lado de Luana Bartholo na categoria double skiff peso leve. Outra atleta que irá para as Olimpíadas será Kissya Cataldo, no singl skiff.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A dupla brasileira terminou o pré-olímpico de remo na segunda colocação. Fabiana e Luana travaram um duelo acirrado com as argentinas Milka Kraljev e Clara Rohner, que ficaram em primeiro e também irão para as Olimpíadas . As cubanas Yalma Falcón e Yoslaine Cedaño completaram o pódio.

Leia mais: Anderson Nocetti conquista vaga para a sua quarta olimpíada

O Brasil ainda terá mais uma mulher na delegação de remo para Londres . Kissya Cataldo terminou em quinto lugar na final do skiff e levou a última vaga olímpica disponível na categoria. A cubana Yariulvis García venceu a prova.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG